ProfitCar

Sistema de Controle de Estoque de Veículos Multimarcas

Acesse o sistema

  (11) 3042-0444

 (11) 95245-2774

 profitcarweb

  • Home
  • Sistema
  • Planos e Preços
  • Site da Loja
  • Perguntas Frequentes
  • Fale Conosco

Dúvidas ainda sobre nosso produto ?

Separamos algumas perguntas e respostas que lhe ajudarão.

Clique nas perguntas e veja as respostas.

Implantação e Suporte

?
Preciso conhecer informática para utilizar o sistema?

Não se preocupe com isso, nosso suporte é paciente e treinado para auxiliá-lo em tudo que você precisar.

?
Tenho como testar o sistema antes de contratar?

Sim. Será disponibilizada uma senha de testes para acesso de uma loja padrão. Essa senha expira em 05(cinco) dias corridos.

Se precisar de mais tempo para testar, entre em contato e solicite uma nova senha.

?
Quanto tempo demora para liberar o sistema para eu começar a utilizar?

O sistema é liberado no mesmo dia após confirmação do pagamento, e recebimento dos dados cadastrais.

Geralmente em torno de 30(trinta) minutos.

?
O sistema fica instalado no computador da loja?

Não, ele fica instalado e funciona em nossos servidores. Nada fica instalado nos equipamentos da loja.

?
Posso usar o sistema sem acesso à internet?

Não. O sistema depende do uso da internet.

?
O sistema funciona em tablets e smartphones?

Sim. Funciona com Wi-Fi, 3G e 4G. O único inconveniente é que a tela pequena pode dificultar a operação e a velocidade da conexão pode afetar o desempenho do sistema.

?
Como eu faço para ser cliente?

Preencha nosso formulário de contato, ou se preferir, contate-nos por telefone, Skype ou WhatsApp.

?
Como é feito o treinamento e o suporte?

O treinamento é feito com agendamento prévio e executado dentro do horário comercial, através de Skype (preferencialmente), ou telefone fixo. Não realizamos treinamento presencial, mas não se preocupe pois nosso sistema é intuitivo e fácil de operar.

O suporte é fornecido sempre que solicitado, através de Skype, e-mail, WhatsApp ou telefone fixo dentro do horário comercial. (nós ligaremos pra você).

?
O suporte funciona mesmo? Se eu tiver um problema ou dúvida, vai demorar quanto tempo para eu ser atendido?

Sim, funciona mesmo.

Nosso suporte é referência e prioridade. Estamos on-line para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30 e das 13:30 às 18:00h, através de telefone fixo, Skype, atendimento on-line, e-mail ou WhatsApp.

Se por algum motivo não houver atendimento on-line imediato, retornaremos o mais breve possível. E sim, no mesmo dia!

Solicitações enviadas após o horário comercial, aos sábados, domingos ou feriados, serão atendidas com prioridade no dia útil seguinte.

Comercial (Adesão e Cancelamento)

?
Preciso pagar algo para começar a usar o sistema?

Sim. Escolha um dos nossos planos de pagamento (mensal ou trimestral), e comece a utilizar o sistema no mesmo dia.

Não cobramos taxa de adesão e nem taxas extras por quantidade de veículos ou usuários cadastrados. O sistema é pré-pago, os pagamentos são sempre realizados antecipadamente.

?
Como faço para cancelar o sistema? Existe multa de rescisão/carência?

Para cancelar o sistema é muito simples e rápido. Basta nos enviar um e-mail informando o motivo do seu cancelamento e dessa forma suspenderemos as cobranças futuras.

Não cobramos multa de rescisão ou carência, basta parar de pagar.

Só trabalha conosco quem realmente quiser.

Emissor de NFe (Nota Fiscal Eletrônica)

?
Preciso ter um Certificado Digital para usar o Emissor de NFe?

Sim, é necessário que a loja tenha um Certificado Digital tipo A1 válido.

Tecnicamente nosso sistema não funciona com o Certificado Digital tipo A3.

?
Tenho que acessar um sistema a parte para emitir a Nota Fiscal?

Não, o módulo de emissão de NFe é 100% integrado ao sistema de Gestão ProfitCar.

?
Quantas Notas Fiscais posso emitir por mês e qual o custo por nota emitida?

Não cobramos por nota emitida, e NÃO há limite de notas autorizadas, canceladas e cartas de correções.

Emita quantas notas fiscais precisar, e NÃO pague nada a mais por isso.

?
Preciso inserir os dados do veículo e cliente e calcular os impostos a cada nota emitida?

Não, o sistema faz o preenchimento e calcula os impostos automaticamente. Sua única preocupação é conferir a DANFE e a transmissão à SEFAZ.

?
Se eu tiver dificuldades para emitir uma nota, o suporte me ajuda a "tirar a nota"?

Sim, daremos todo o suporte necessário para que você emita qualquer tipo de NFe no sistema.

?
Como faço para enviar as notas e XMLs para o contador?

O sistema cria um único arquivo com todas as notas, XMLs e cartas de correção de um período selecionado, para serem encaminhadas à contabilidade.

Ou se preferir, podemos criar um acesso de consulta do módulo faturamento para seu contador, onde ele mesmo pesquisará as notas, XMLs e cartas de correção que precisar.

Site Integrado

?
Não tenho um domínio (www), e agora?

Nós o auxiliaremos a escolher um domínio disponível e registrá-lo em seu nome.

Seu único custo será a taxa de registro do domínio (www), no valor de R$ 40,00 ao ano. (valor base 2020, e para domínios .br).

?
Já tenho um domínio e site em funcionamento, posso aproveitá-los?

O domínio sim, porém o site será refeito por nós, dentro de um dos layouts disponíveis.

Mas caso você desejar manter seu site atual, poderemos liberar os dados do sistema para a empresa que administra seu site. (Entre em contato para orçamento específico).

?
Não gostei dos modelos dos sites integrados. Posso mudar e deixar do jeito que gosto? Com minhas cores e layout?

Sim. Se for apenas mudança de cores, não haverá custo adicional.

Se houver a necessidade da criação de novo layout, será cobrado a parte, de acordo com a sua necessidade.

Outras Dúvidas

?
Preciso de um super computador para acessar o sistema?

Não. Um computador básico conectado a internet é suficiente.

A configuração mínima recomendada é Windows XP(ou superior), monitor colorido com resolução 800x600(ou superior) e internet banda larga com 2Mb(ou superior).

Não recomendamos internet 3G, devido à sua baixa velocidade.

?
O que está incluso na taxa de manutenção do sistema?

O sistema propriamente dito, suas atualizações periódicas e hospedagem do site integrado, e o suporte técnico (que é permanente).

?
Eu uso um e-mail gratuito (Hotmail, Gmail, Yahoo, etc..). Terei direito a e-mails do meu domínio (www) ?

Não. Contas de e-mail no seu domínio (www), não estão inclusas na taxa de manutenção.

?
Se o computador da minha loja quebrar ou for roubado, perderei meus dados?

Não. O sistema é 100% on-line. Nada fica armazenado nos equipamentos da loja.

Seus dados são armazenados em nossos servidores. Para continuar a trabalhar, basta acessar o sistema de qualquer outro computador, tablet ou smartphone conectado a internet, e pronto. Seus dados estarão todos lá.

?
Meus funcionários terão acesso a todas as informações da loja? Tenho como bloquear o acesso deles?

Sim, sem dúvida.

O sistema permite a configuração personalizada de acesso para cada funcionário.

E mais, todos os acessos e atividades dentro do sistema são monitorados e registrados. Você saberá o que cada um fez, com data e hora exatas.

Ainda com dúvidas ?

Clique aqui e solicite mais informações

Fale Conosco

Contato

Telefone: (11) 3042-0444

Telefone: (11) 95245-2774

Parceiros

Facebook

ProfitCar
  • Home
  • Sistema
  • Planos
  • FAQ

Copyright © 2016-2021 ProfitCar. Todos direitos reservados.