Dúvidas ainda sobre nosso produto ?
Separamos algumas perguntas e respostas que lhe ajudarão.
Clique nas perguntas e veja as respostas.
Implantação e Suporte
Não se preocupe com isso, nosso suporte é paciente e treinado para auxiliá-lo em tudo que você precisar.
Sim. Será disponibilizada uma senha de testes para acesso de uma loja padrão. Essa senha expira em 05(cinco) dias corridos.
Se precisar de mais tempo para testar, entre em contato e solicite uma nova senha.
O sistema é liberado no mesmo dia após confirmação do pagamento, e recebimento dos dados cadastrais.
Geralmente em torno de 30(trinta) minutos.
Não, ele fica instalado e funciona em nossos servidores. Nada fica instalado nos equipamentos da loja.
Não. O sistema depende do uso da internet.
Sim. Funciona com Wi-Fi, 3G e 4G. O único inconveniente é que a tela pequena pode dificultar a operação e a velocidade da conexão pode afetar o desempenho do sistema.
Preencha nosso formulário de contato, ou se preferir, contate-nos por telefone, Skype ou WhatsApp.
O treinamento é feito com agendamento prévio e executado dentro do horário comercial, através de Skype (preferencialmente), ou telefone fixo. Não realizamos treinamento presencial, mas não se preocupe pois nosso sistema é intuitivo e fácil de operar.
O suporte é fornecido sempre que solicitado, através de Skype, e-mail, WhatsApp ou telefone fixo dentro do horário comercial. (nós ligaremos pra você).
Sim, funciona mesmo.
Nosso suporte é referência e prioridade. Estamos on-line para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30 e das 13:30 às 18:00h, através de telefone fixo, Skype, atendimento on-line, e-mail ou WhatsApp.
Se por algum motivo não houver atendimento on-line imediato, retornaremos o mais breve possível. E sim, no mesmo dia!
Solicitações enviadas após o horário comercial, aos sábados, domingos ou feriados, serão atendidas com prioridade no dia útil seguinte.
Comercial (Adesão e Cancelamento)
Sim. Escolha um dos nossos planos de pagamento (mensal ou trimestral), e comece a utilizar o sistema no mesmo dia.
Não cobramos taxa de adesão e nem taxas extras por quantidade de veículos ou usuários cadastrados. O sistema é pré-pago, os pagamentos são sempre realizados antecipadamente.
Para cancelar o sistema é muito simples e rápido. Basta nos enviar um e-mail informando o motivo do seu cancelamento e dessa forma suspenderemos as cobranças futuras.
Não cobramos multa de rescisão ou carência, basta parar de pagar.
Só trabalha conosco quem realmente quiser.
Emissor de NFe (Nota Fiscal Eletrônica)
Sim, é necessário que a loja tenha um Certificado Digital tipo A1 válido.
Tecnicamente nosso sistema não funciona com o Certificado Digital tipo A3.
Não, o módulo de emissão de NFe é 100% integrado ao sistema de Gestão ProfitCar.
Não cobramos por nota emitida, e NÃO há limite de notas autorizadas, canceladas e cartas de correções.
Emita quantas notas fiscais precisar, e NÃO pague nada a mais por isso.
Não, o sistema faz o preenchimento e calcula os impostos automaticamente. Sua única preocupação é conferir a DANFE e a transmissão à SEFAZ.
Sim, daremos todo o suporte necessário para que você emita qualquer tipo de NFe no sistema.
O sistema cria um único arquivo com todas as notas, XMLs e cartas de correção de um período selecionado, para serem encaminhadas à contabilidade.
Ou se preferir, podemos criar um acesso de consulta do módulo faturamento para seu contador, onde ele mesmo pesquisará as notas, XMLs e cartas de correção que precisar.
Site Integrado
Nós o auxiliaremos a escolher um domínio disponível e registrá-lo em seu nome.
Seu único custo será a taxa de registro do domínio (www), no valor de R$ 40,00 ao ano. (valor base 2020, e para domínios .br).
O domínio sim, porém o site será refeito por nós, dentro de um dos layouts disponíveis.
Mas caso você desejar manter seu site atual, poderemos liberar os dados do sistema para a empresa que administra seu site. (Entre em contato para orçamento específico).
Sim. Se for apenas mudança de cores, não haverá custo adicional.
Se houver a necessidade da criação de novo layout, será cobrado a parte, de acordo com a sua necessidade.
Outras Dúvidas
Não. Um computador básico conectado a internet é suficiente.
A configuração mínima recomendada é Windows XP(ou superior), monitor colorido com resolução 800x600(ou superior) e internet banda larga com 2Mb(ou superior).
Não recomendamos internet 3G, devido à sua baixa velocidade.
O sistema propriamente dito, suas atualizações periódicas e hospedagem do site integrado, e o suporte técnico (que é permanente).
Não. Contas de e-mail no seu domínio (www), não estão inclusas na taxa de manutenção.
Não. O sistema é 100% on-line. Nada fica armazenado nos equipamentos da loja.
Seus dados são armazenados em nossos servidores. Para continuar a trabalhar, basta acessar o sistema de qualquer outro computador, tablet ou smartphone conectado a internet, e pronto. Seus dados estarão todos lá.
Sim, sem dúvida.
O sistema permite a configuração personalizada de acesso para cada funcionário.
E mais, todos os acessos e atividades dentro do sistema são monitorados e registrados. Você saberá o que cada um fez, com data e hora exatas.